Há certas pessoas que nos fazem falta, mesmo sem nos apercebermos disso diariamente. Ontem reencontrei um velho amigo ali na Baixa. Já não nos víamos penso que desde o Rock in Rio 2004. Estivemos apenas uns 20 minutos a conversar, para tanto que havia a dizer, mas foi muito bom.
É pena não fazermos mais para cimentar certas relações que achamos que valem a pena. Falo por mim pelo menos, que sou uma besta e encosto-me um bocado. Devia manter-me em contacto com determinadas pessoas e não as ter deixado ir desaparecendo.
Sem essas pessoas que realmente importam nas nossas vidas, ai vamos morrer bem estúpidos vamos. E se eu já sou estúpido, se não cultivar essas amizades e essas pessoas, vou ficar o quê? Pois, começa por B e não é "Bonito".
Não é bonito
Mas rima com cesta
Não é pequenito
É uma granda besta
2 comments:
As amizades são um grande elo para o ser humano...mas na sociedade em k estamos inseridos e que andamos a correr de um lado para o outro...por vezes sem nos apercebermos o tempo passa..e kdo temos akeles dias de reflexão é k nos apercebemos k o tempo passou e acabamos por nos afastar de um amigo...não por uma briga, mal entendido ou desilusão...mas sim porque andamos demasiados ocupados..e quando um olá. tudo bem? não demora mais k um minuto...
às vezes tambem tenho essa sensação pah, apoisé!abraço
Post a Comment