Monday, September 29, 2008

Conclusões pequenitas

Tenho uma vida muita desinteressante. Há sempre alguém à volta a quem lhe aconteceram as peripécias mais loucas e fixes de sempre.

-"No outro dia tropecei numa pedr...".

-"E EU?? É QUE NÃO TÁS BEM A VER!!! Tropeçei numa árvore daquelas com ramos e isso e espetei-me na linha do comboio, que por sua vez passou por cima de mim e nem um toque".

Acho mesmo que até o meu cócó é desinteressante.

-"Epá, ontem tava com uma dor de barri...".

-"E EU? NÃO TE PASSA XAVAL!!! FOI UM QUE MAIS PARECIAM CINCO!! INCRÍVEL!!!".

Tenho notícias: Eu como cócó às colheres. E agora? Comem às pázadas não é? Já sabia.

1 comments:

bela lugosi`s dead (F.JSAL) said...

xiiii...não sei como o sr.º engenheiro aguenta isso. Um abraço solidário de quem também passa despercebido nas suas façanhas! Vê lá bem que nem a chuva me liga nenhuma!Fónix man! Queres crer que há uns tempos, num dia de muita chuva, nem me molhei??? Depois pensei, até a chuva me ignora e prefere desviar-se...

Abraço srº Drº fonográfico aistepilitum!