Tuesday, May 08, 2007

Incongruências

Vou agora ter o ponto alto do dia... deitar-me e dormir. Mas daqui a 5 horas desperto para o ponto provavelmente mais baixo do dia... a manhã, esse duro inimigo da pessoa que aprecia o acto de fechar a pestana.

Vou ver se quando me estiver a deitar, a cabeça descai exactamente contra a quina da cama e assim amanhã já tinha desculpa para dormir mais umas horas. Depois tomo um Trifene e estou pronto para outra.

Consegui com este pequeno texto cheio de nada, que o sono aparecesse. Agradeço desde já a mim e à minha pessoa por me fazerem pesar as pálpebras. Vou ali ter uma conversa com a quina da cama...

1 comments:

bela lugosi`s dead (F.JSAL) said...

Bem...eu antes vinha até aqui a qualquer hora do dia...mas agora, decididamente que compensa vir aqui à noitinha, antes do deitar...principalmente se estivermos com insónias!! ahahahahahahhahaha

man puseste-te a jeito!!

Saudações fologenéticas Dr.º