Thursday, October 11, 2007

Ás vezes...

...

é que nem sei... Apetece-me partir tudo.

4 comments:

Anonymous said...

Parte... mas com estilo*

Anonymous said...

Não é bonito, mas às vezes a mim também me apetece. Quero ver quando vivermos juntos!

Afonso said...

Zorba, sempre com estilo. Desde que haja cristais em casa, não me falta classe a partir coisas.

Jô... bom, assim o melhor talvez seja não termos cristais em casa. Nem cadeiras... nem nada, só paredes. Assim enfio a fronha contra uma e em vez de a partir a ela, parto-me a mim. Tu ficas ocupada a tratar dos meus ferimentos e já não tens tempo de andar a partir coisas. Sou tão inteligente. Vou só ali enfiar-me dentro do fogão.

Maria said...

Às vezes também tenho vontade de partir tudo. De mandar tudo para o espaço. Eu sei que não é bonito uma menina dizer isso, mas é a verdade...

Beijinhos,

Maria