Tuesday, October 09, 2007

Reencontro

Há certas pessoas que nos fazem falta, mesmo sem nos apercebermos disso diariamente. Ontem reencontrei um velho amigo ali na Baixa. Já não nos víamos penso que desde o Rock in Rio 2004. Estivemos apenas uns 20 minutos a conversar, para tanto que havia a dizer, mas foi muito bom.

É pena não fazermos mais para cimentar certas relações que achamos que valem a pena. Falo por mim pelo menos, que sou uma besta e encosto-me um bocado. Devia manter-me em contacto com determinadas pessoas e não as ter deixado ir desaparecendo.

Sem essas pessoas que realmente importam nas nossas vidas, ai vamos morrer bem estúpidos vamos. E se eu já sou estúpido, se não cultivar essas amizades e essas pessoas, vou ficar o quê? Pois, começa por B e não é "Bonito".

Não é bonito
Mas rima com cesta
Não é pequenito
É uma granda besta

2 comments:

Anonymous said...

As amizades são um grande elo para o ser humano...mas na sociedade em k estamos inseridos e que andamos a correr de um lado para o outro...por vezes sem nos apercebermos o tempo passa..e kdo temos akeles dias de reflexão é k nos apercebemos k o tempo passou e acabamos por nos afastar de um amigo...não por uma briga, mal entendido ou desilusão...mas sim porque andamos demasiados ocupados..e quando um olá. tudo bem? não demora mais k um minuto...

bela lugosi`s dead (F.JSAL) said...

às vezes tambem tenho essa sensação pah, apoisé!abraço