Saturday, March 01, 2008

Túnel

Sim senhor, a reabertura do túnel do Rossio veio trazer grandes melhorias à qualidade de vida da população da linha de Sintra. Uma delas foi coiso. A outra já não me lembro. E ainda devem ser mais umas 3 ou 4 vantagens.

Acredito que muita gente está satisfeita, mas estava capaz de dar o cu e 5 tostões em como uns 70 ou 80% ficaram pior servidos agora e perdem sempre um ou outro ano de vida naquelas bonitas manhãs. Eu pelo menos perco. E aquilo de dar o cu era só maneira de falar.

Gosto muito de pessoas, ás vezes apetece-me é eliminar 99% delas. Não contes isto a ninguém querido blog, ainda me aparece aí a ASAE a dizer que é proibido eliminar pessoas dentro de transportes públicos. Agora vou ali desabafar com um cigarrinho que me está a chamar...

2 comments:

calminha said...

tens jeito para escrever sim tens.
esta da reabertura do túnel do rossio...boa tb para a ASAE.
bom domingo

Afonso said...

Obrigado pelo elogio, mas não concordo. Acho mesmo mau o que escrevo, mas é a melhor forma que encontro de dizer umas babuseiras. Se pudesse, desabafava tudo com músicas mas não sei cantar.

Bom domingo também para ti