Sunday, March 02, 2008

Amigos

Hoje estive com alguns. Uns antes de jantar, outros depois. Só me faltou uma amiga que por acaso é minha namorada. Mas está sempre comigo, mesmo que não seja presencial.

Sem isto a vida não era nada, acho eu. De que serve viver sem aquela malta com quem podemos falar, contar a merda do dia-a-dia, dizer coisas muita estúpidas, imbecis e infantis sem obtermos a chamada "cara-de-merda"? Era apenas sobrevivência. E isso não parece nada giro.

Amanhã também é dia grande. Dia do maior derby nacional. Dia em que lá estarei a cuspir palavras caras direccionadas ao sr. árbitro e aos amigos adeptos do piu piu. Depois vem mais uma semana agreste. É melhor deixar tudo de mau lá no campo.

Agora vou tentar dormir mais 11 horas como ontem para ver se fico menos insuportável.

"COM ESTA FORÇA VERDE E BRANCA NINGUÉM NOS FAZ FRENTE"

0 comments: