Thursday, March 27, 2008

Constatação

Todos os dias chego a esta conclusão. O mundo está com gente a mais. Há que puxar um planeta qualquer cá para baixo e povoá-lo com metade do que por cá anda.

Nem era preciso muito, bastava pegar em metade das pessoas que andam no comboio, metro e autocarro nas horas de ponta e metê-los lá. Com subsídios claro.

Eu não posso ir porque tenho cenas a fazer, entre elas assuntos. Vá, tratem lá disso para amanhã ir mais sossegado no comboio. Obrigado e um bem haja a todos.

2 comments:

bela lugosi`s dead (F.JSAL) said...

tens que solicitar o impresso 7483 para poderes ser comparticipado no programa governamental " Circule com qualidade, os transportes são vossos amigos", depois só tens que te deslocar à Mágnólia e colocar o carimbo: "eu circulo com qualidade", no regresso, passas por um banco e pedes um empréstimo : "Eu preciso circular", taxas de juro bonificadas e que são dedútiveis no IRS,finalmente o governo terá o prazer de te conceder a título provisório um balão voador, não sei antes que, tenhas que tirar a carta de condução do dito balão. O governo aconselha ainda moderação na velocidade, lá nos céus são ainda mais rígidos com as multas do que em terra, a famosa G.N.S. : Guarda nacional celeste, com um grupo reservado para as questões do trânsito, a B. L.: : Brigada Lunar. Conduza com precaução e afaste-se se visionar um topo de gama preto e de vidros fumados (sim, os balões também têm vidros) em excesso de velocidade, é o legislador que nele se desloca. Abraço.

Afonso said...

LOOOOL

Muito bom. Vou fazer isso então, se bem que a Guarda Nacional Celeste e a Brigada Lunar sempre me incutiram um certo receio. De resto não vejo problema, nem o facto desse processo poder vir a demorar 837 anos.

Continuo a achar que sair de G3 em punho ou com um lança-chamas poderia resolver mais rapidamente a questão, mas depois havia o problema de ter de se limpar as ruas e isso era chato para a F.L.R, Federação de Limpadores de Ruas.

Abraço, Engenheiro