Tuesday, March 04, 2008

Mind Over Body

Tenho tanto poder sobre mim. Só não o sei controlar. Era das coisas que mais gostava nesta vida, saber controlar o poder que tenho sobre mim. A facilidade com que me faço passar dum estado para outro em extremos opostos é impressionante.

"Olha eu feliz... ah não, tou na merda... pera, tou a dar pulos de alegria :))))))))))... ah não, tou na lama e quero falecer :((((((("

Estupor de feitio. É preciso controlo sobre essa coisa chamada "mente" ou lá o que é. Espero que seja isso, porque se for do período não posso mesmo fazer nada. Dasse!

2 comments:

Anonymous said...

Se eu quisesse que andassem coisas sobre mim escritas na net também fazia um blog minha besta da negritude.

Já não gostei nada daquele outro post dos amigos, onde dizes que tou sempre contigo mesmo que não seja presencial, e agora pões-te a escrever sobre a minha vida.

Vê lá isso e tem cuidado.

Ah, são 8:20 e estou de pijama.

Beijinhos nos quistos, até nos que não tens. :) :(

Afonso said...

Espero que tenhas noção que tb estás a beijar um quisto naquele local mais chatinho :( :)

A parte de estares de pijama deixou-me assim de uma forma inolvidavelmente coiso. Até construi uma frase para esta sensação:

"




".

Aprendi a descrever as minhas emoçoes com os mais sábios.