Tuesday, March 11, 2008

Sporting...

Porquê o jogo na próxima 2ª Feira? Porque não no Domingo? Os meninos não aguentam correr um bocado na 5ª e no Domingo? "Correr", porque em geral arrastam-se, portanto nem sei donde poderá advir algum cansaço. Só se for cansaço de vida.

Não, mas continuem que o caminho certo é esse. 5º lugar e jogos ás 19h45 dum dia de semana. É melhor terem lá muita polícia para controlar a multidão. Ou então para prenderem as poucas bestas que decidam aparecer. Mas antes de me prenderem, mandem-me com uma bastonada valente na cabeça, para depois me recordar.

Ah, se não for pedir muito, podiam acertar aqui no olho direito para me rebentarem logo com este quisto chatinho. Mas de seguida logo duas cacetadonas na cabeça, a ver se aprendo.

2 comments:

Anonymous said...

Descobri aqui uma pessoa que é Peixes e é um bocado violenta... para além disso, cheira-me a Sportinguista desconcertado.

Espero que ninguém bata em ninguém. E que o meu Sporting renasça, que tem andado meio morto.

Afonso said...

Sortinguista desconcertado sim. Violento não. Parvo sim. Pronto, tenho umas ideias um bocado agressivas, mas se houver tareia sou o 1º a fugir. Ou o 2º, porque sou um bocado distraído. Pumba, 4-1 eheh