Foi uma 1ª parte bonita, de algum bom gosto futebolístico. Até deu para matar um pouco as saudades de ver naquele estádio algo similar a futebol. Nada do outro mundo, mas deu para entreter e gritar golo por duas vezes. Prometia.
Depois veio a 2ª parte e deu-se a morte normal. Só que desta feita a morte veio mais tarde. Talvez pelo jogo ter iniciado mais cedo, o que atrasou os habituais bocejos. Mas já estava ganho.
Há no entanto a realçar o regresso dessa lenda do futebol à sua forma normal. Aliás, penso que nunca de lá saíu. Ele mesmo, o pai satanás, o demo, lúcifer... a besta Alecs666andro em todo o seu esplendor entrou aos 58 minutos de jogo para acrescentar absolutamente nada. Como bom diabo que é, ainda conseguiu retirar o pouco de bom que restava da 1ª parte. Parabéns!
Facto impressionante da noite: O Nani não foi assobiado!!! Notam-se alguns progressos no difícil processo de se deixar de ser jagunço.
2 comments:
Durante alguns anos pensei que o diabo fosse o Olavo Bilac. Encontrava-o em todo o lado e ele não é nada parecido com Deus. Mas o Alecs666andro é a verdadeira besta. Só uma besta é que faz o que ele faz. Por que é que não entrou no concurso da TVI "A burra e a besta" ?
Eu acho que o gajo não foi para o concurso porque estava entretido a treinar a especialidade dele, "golos falhados".
Por outro lado concordo contigo em relação ao Olavo Bilac. São bem capazes de ser uma e a mesma pessoa. Olavo e Alecsandro será o... OLAVANDRO?!?!?!?!?!
Post a Comment