Monday, April 23, 2007

Génio

Estava aqui a pensar e era giro ter mais visitas no blog só por ter. Portanto decidi escrever um pequeno texto com palavras que são decerto procuradas bastantes vezes no google. Então cá vai:

"Era uma vez a Floribella, mas vou escrever também Floribela com um "l" para não ofender ninguém. Era uma menina muito recatada que gostava de se cortar com x-actos entre as 14h e as 15h da tarde. Fora desse horário, ela via os Morangos com Açúcar e ia cortando a língua com lâminas de barbear. À noitinha, para dormir mais descansada, a menina pegava numa folha e cortava os olhos. Depois aparecia a Estrelinha, lambia-lhe o sangue dos olhos e viviam felizes para sempre."

Depois de tamanho acto demonstrador da minha maturidade, vou só ali enfiar 2 garfos nos olhos e dizer "ão ão".

1 comments:

bela lugosi`s dead (F.JSAL) said...

Afonso pah!! estou deverasmente surpreendido contigo...a sério...mereces a distinção de maduro do ano (o melhor maduro jovem e melhor maduro da liga, tipo C.Ronaldo), depois de te ler, verfiquei que não são apenas os seres humanos do zexo feminino que podem almejar atingir a maturidade...por isso...só por isso...o meu grande bem haja a ti...arquitecto maduro, representante da maturidade masculina na blogoesfera. Obrigado...é e será sempre um prazer Dr.º