Monday, April 30, 2007

Constatação

Fazer a barba é algo tão estúpido. Porque é que não se limita a cair quando já está grande? Ou porque é que não há um botão para carregarmos e ela desaparecer durante o banho?

Se assim fosse, haveria muito menos gajos com ar de arrumadores e o mundo seria sem dúvida um local mais agradável de habitar. E nem estou a falar de mim, que se há coisa que gosto é de fazer a barba. Isso e arrancar as unhas a sangue frio.

Agora vou-me dedicar a outra das minhas paixões, arrancar pestanas com um corta unhas.

2 comments:

bela lugosi`s dead (F.JSAL) said...

epah!! eu há dois dias atrás fui ao Colombo e vi lá um gajo barbudo no parque, com as pestanas arrancadas...man...tu enlouqueceste??xiiii Dr.º...:)

Abraço Dr.ºmaduro do ano.

Anonymous said...

Não gostas mas convém que faças.... heheheh