Friday, April 13, 2007

Dúvida

Será que se 80% das pessoas com quem me dou não fossem do Benfica, eu hoje teria ficado triste com a eliminação?

Muitos anos depois, continuo a pensar que os maiores culpados do meu ódio ao clube são mesmo os meus amigos. Se não fossem tão chatos, tão implicativos, tão imbirrantes, tão cegos, tão lampiões, talvez eu conseguisse nutrir algo de bom pelo clube.

Mas tantos anos a ser perseguido e gozado por grande parte deles (mesmo estando calado, sem provocar ninguém), como é que vou conseguir ficar triste com a eliminação de uma competição europeia? Estou triste sim, mas foi por não terem sofrido um golito hoje... ou três.

Quero que sejam muito felizes nas vossas vidas, mas que relativamente a futebol sejam as pessoas mais deprimidas do mundo, do género de chegar a uma altura em que passam a ver ténis e desistem do futebol.

E tudo isto porquê?

Porque sim.

Amanhã, 20h30, Estádio José Alvalade, o assalto ao 2º lugar.

(Se correr mal corto as veias. Mas conto contigo Alecsandro... por favor fica no banco)

0 comments: