Saturday, April 07, 2007
Sossego
- April 07, 2007 //
- 1 comment //
- by Afonso
Como eu gostava de ter um pouco. Queria silêncio. O meu silêncio. Conviver com ele durante algum tempo. Mas não dá, é impossível. Um dia mais tarde...
Desabafos. Alucinações. Demências. Choros. Risos. Zeros. Futilidades. Muito. Nada. Vida.
1 comments:
É isso aí pah!! relembra o teu futuro, como se de hoje se tratasse...o silêncio chegará...no dia em que o deus trovão...rei das algas e dos fungos arrasar com toda a podridão humana urbana e rural...far-se-á silêncio então...
a imanência imanente, de uma contusão procurada, mas não alcançada...gritará alto em silênco:abaixo os falsos pedagogos, abaixo os projectos emergentes, das frustrações latentes...e é aí...mais uma vez...que a realeza despontará num misto de natureza e racionalidade!!
O regresso à brutalidade não culturalmente disfarçada de seriedade decadente, o regresso á sobrevivência dos mais aptos...o aniquilar completo do child`s play de adultos que se convencem que para o serem, têm que matar a criança dentro deles...têm que mostrar ser, aquilo que jamais atingirão.
Adorei o teu post, como sempre uma tosta mista de emoções latejantes e cortantes, num profundo pulsar do eterno adormecimento social. Amén.
Ele está
Post a Comment