Monday, October 30, 2006

Um desses dias

Sem sol, sem chuva, sem frio nem calor. É assim o tempo perfeito para eu sobreviver pacificamente. Hoje foi um desses dias. Devo ser o chamado "pãozinho sem sal", mas qualquer coisa que tenha a ver com temperaturas e com o tempo em geral, quanto a mim não pode ter extremos.

Ainda hoje me pergunto o porquê de tanta gente levar 1 ano a ansiar o verão, o sol, o calor... e depois andam o verão todo a queixarem-se que está muito calor, que está insuportável. A minha mãe é uma dessas pessoas e já pensei várias vezes em agredi-la severamente, mas quando peguei no bastão ela zangou-se e ralhou comigo. Tenho que a apanhar distraída.

Há depois também um factor, que é por acaso o mais importante e que ajuda a tornar os meus dias mais felizes, até com 40 graus à sombra ou com um temporal devastador. É a tua presença na minha vida. E hoje foi um desses dias.

1 comments:

Anonymous said...

Hoje é um desses dias em que me apetece dizer que te AMO!.. o quê? já te tinha dito hoje? não sejas convencido Afonso Manel