Wednesday, July 29, 2009

Porque ser maricas às vezes também é importante.

Há aquelas pessoas que passam pela nossa vida sem deixar marca.

Depois há as que vão ficando. E marcando.

São esses que para mim têm sempre aqui um ombro para se assoarem e um lenço para chorarem. Ou vice-versa, é com eles.

Porque são especiais, mas o orgulho por vezes não o permite dizer. Como não permite dizer "Gosto de ti".

Porque parece maricas. E é, convenhamos.

Mas é a esses, que com o tempo se tornaram especiais na minha vida, que consigo dizê-lo pontualmente. Mesmo que seja virtualmente.

Alguns chegam a pagar jantares e a esses darei sempre mais valor. Porque gente endinheirada é sempre bem-vinda.

Tava a brincar. Sou uma besta.

Gosto de todos aqueles que considero como amigos. Obrigado e disponham sempre.

Agora ide todos morrer, que depois deste post homosexual ainda tenho de acabar uma coisa para o trabalho.

5 comments:

raja said...

Vou-me já armar em lambão e responder como se fosse pra mim mesmo que não seja.

Sim, porque tu és menino pa jantar em 3 sítios na mesma noite e um gajo tá já aqui armado em convencido.

Mais, desconfio que se fosse para mim terias acrescentado no 3º parágrafo "...e um bolso para se atirarem". Mas adiante.

É triste que um gajo chegue à conclusão que pagar jantares é a melhor maneira de mostrar que se gosta das pessoas. Mas isto acontece porquê? Depois de toda a paneleirice que um gajo troca uns com os outros que credibilidade tem um "gosto de ti"? É de todas elas a mais soft que se pode dizer ou fazer.

Por isso agora com o jantar pago digo o que me apetecer e digo que gosto de ti. Gosto de ti, gosto da Patrícia, gosto do Pastor, embora tu sejas o maior mistério porque não tens seios nem nunca me foste levar a casa.

Acima de tudo gosto de todos (e faltam aí alguns) que me aturam, me ouvem, me dão força, me visitam, me entretêm. E tem sido preciso mais vezes do que aquelas que eu gostava. Mas vocês têm estado.

Um grande bem haja para, e não pensem que agora se escreverem nos vossos blogs um parecido, eu vou lá cagar uma redacção deste tamanho quisto é um granda login.

Linguados nos olhos.

Pat Views said...

Gosto de ti.
E também gosto do Nani.
:)

Afonso said...

Cito:

"Gosto de ti, gosto da Patrícia, gosto do Pastor, embora tu sejas o maior mistério porque não tens seios nem nunca me foste levar a casa."

Mas tenho um bolso sempre pronto pra ires pra dentro. Nunca te esqueças disso.

Bruno said...

a mim nunca me disseste que gostavas de mim :(

fico triste :(

Paulinho said...

Mesmo sabendo que só me dizes essas coisas para tirares partido de mim à noite, também gosto de ti.

E dos olguedos rajás e anas vistas!


E O MEU DISCO CRLH!?!?!?!