Thursday, July 23, 2009

Bom dia. Olha, falece.

Qual é a cena das pessoas com o não responderem a um "Bom dia" ou a um "Boa tarde"?

Só hoje foram uns 3 ou 4 cabrões que olharam para mim com ar de nojo por os ter cumprimentado. E nem a boca abriram.

Há pessoas que não são assim tão fixes como isso. Naquelas alturas em que caem bombas ou há explosões aleatórias, deviam ser sempre escolhidas as bestas para estarem nesses locais.

E agora de repente começou-me a cheirar a comida porquê? Porra que não entendo nada!

4 comments:

Sr G. said...

Tá-me sempre a acontecer! Porque será?
Bombas? Acho boa ideia!

Por falar em bombas.. Se soubesses, mandavas já uma aqui pró meio dos candidatos. Atão não é que um deles, para além de vir depois do Sr fechar, ainda teve a lata de só querer ser atendido pela Sra Ju a Na do Pincel. Pior foi quando disse que regressaria, também só para ser atendido pela mesma... Onde já se viu? Que abuso!

Tens permissão para lançar bombas páki, desde que avises 1º claro..

Pat Views said...

Bom dia! ;)

CiiDii said...

A mim respondem sempre... mas é normal.eu não sou o Afonso

webi said...

e já agora....boa noite :P