Friday, March 09, 2007

8 de Março

O dia da Mulher. Mas isso já toda a gente sabe e os parabéns já devem ter sido dados por esse mundo fora. E dia da Mulher são todos os dias, não é como o natal. Mulheres vejo diariamente e gordos barbudos com o equipamento do benfica puxados por uns bixos cornudos só vejo mesmo no natal.

Ora então o que é o dia 8 de Março sem ser o dia da Mulher? É um dos dias mais tristes da história deste mundo. E o mundo tem histórias bem tristes, como aquela do Sporting perder a final da UEFA em casa. Enfim, águas passadas não movem moínhos e agora há que aguentar com as verdades.

E eu sou uma verdade. Uma verdade meio mortiça, mas existente. "Infelizmente" pensarão uns, "graças a deus" pensarão nenhuns. Mas isto é assim mesmo meus meninos. Se não queriam levar com cócós destes, não tivessem vindo ao mundo. Ou não vos avisaram que isto estava cheio de aves raras, vulgo "Passarada", como um determinado amigo meu os chama??

Já agora aproveito para lhe pedir desculpa a ele por o ter chamado de amigo. Espero que quando ler isto não leve a mal. Pá, deixa lá que os teus pais não vão ler isto, não vão saber que te dás com deficientes mentais.

Bom, mas tudo isto para agradecer a quem me alegrou o dia dentro do possível. Não dou muita importância a isto mas é giro ter quem nos faça passar um bom bocado, nem que seja a dizer "era morreres com sida cabrão". Seja na realidade ou na virtualidade.

Namorada, a ti aquele beijo especial pois apesar de ter sido pouco tempo, valeu pelo dia todo. Obrigado pela companhia e por partilhares da minha parvoíce crónica. Não que te esteja a chamar nada, mas consegues ser bem estranhinha quando queres menina. E se não fosse assim também não me aturavas... ou é pelo meu dinheiro? Maaaau... a gente depois fala!! Mas ficas a saber que foste o melhor que me aconteceu. Não só este ano como nos restantes. Sou lamechas? Ora pois sou sim senhor, mas só ás vezes, que há outras em que sou tão mau que até desejo que as pessoas morram. Sou tramado!

E a quem se esqueceu, era um tiro nos cornos. Não, tou a brincar. Os que se esqueceram mas que realmente importam, compensam depois monetariamente. Eu sou o primeiro a esquecer-me das datas. Mas agora já não me podem cobrar porque eu tive primeiro essa ideia... azareles! Han? Morre tu que já tá tarde e eu tenho que dormir!

Um grande "ERA MORRERES" a todos e muita saúde na vida e na morte.

P.S: Para ser completamente estúpido só me falta mesmo agradecer aos meus pais que nunca na vida irão ler isto. Como a malta que dá os parabéns aos avós de 90 anos no nick do MSN... epá, para quê??? E para que é que eu escrevi isto? Vou dormir!

5 comments:

Pitts para venda said...

Pois pah...é como lhe digo digníssimo Dr.º arquitecto advogado Afonso, realmente dramática aquela final perdida perdida em casa com os russos...olhe, queria também agradecer-lhe o facto de me ter acalmado quando eu ia começar a esfaquear o meu colaborador de blog...por tudo isso...um grande bem haja! xiii adoro esta expressão!faz-me sentir puro...

Pitts para venda said...

ainda bem que só perdemos uma vez, ali no coment anterior é que parece que foram duas...

deixas_em_mim said...

Ora,muito bom dia.
Parece que ontem,foi na verdade o dia da mulher,o dia de uma mulher,pelo menos,uma que deu à luz,este menino que dispara em todas as direcções,mas que se se visse esquecido,punha uma bomba no mundo...punha?Mas ele é uma bomba...eheheh,ai a namorada dele,espero que também el não leia o blog,lol.Dr Afonso,para si,mesmo que atrasados,um beijo enoooooorme de parabéns. :))

Anonimus Antonio said...

O meu pai achou muita piada àquele ps (nao ao outro).

INTER said...

Acho que já não vale a pena dar-te os parabéns pela 11ª vez. Sabes que nunca me esqueço dos teus anos, mas não acho que seja por eu fazer no mesmo dia...