Thursday, November 09, 2006

Cappuccino

É divinal... aliás, pode ser divinal. O do pingo doce, com a quantidade certa de açúcar é tão bom que chega a tocar em partes da minha mente que eu jamais pensava que pudessem ser tocadas. Ok, também não é assim tão divinal, mas é deliciosamente saboroso.

Hoje a seguir ao jantar estava mesmo com aquela vontade monstra de beber um, mas não sei porquê fui adiando o momento. Foi até chegar ao ponto em que não aguentei mais e fui fazer um. Hoje não me apeteceu dosear o açucar e deitei à vista, feito rambo dos cappuccinos.

O resultado é um líquido estupidamente doce e enjoativo. Toda a sua magia desapareceu. Nem o vou conseguir beber todo, tal é a sede que me está a provocar tamanha quantidade de açúcar.

E a moral da história é: Sou uma ganda besta!

7 comments:

Afonso said...

Lindo? Havias de provar tão grande cócó a ver se achavas lindo. Agora que me recordo do sabor... epá vou ali vomitar e já venho

Anonimus Antonio said...

Facto: o do pingo doce é bom. Mas descobri um melhor:
a marca é "planteur", o cafe dos tropicos! Até trás uma caixinha com chocolate em pó para polvilhar por cima...
Experimenta este, Rambo!

Afonso said...

Epa, então diz-me onde compras disso! Agora quero provar.

Anonimus Antonio said...

No intermarche. E o mais engraçado é que nunca mais lá vi isso. Devia ser tão bom, que eles decidiram não o vender. Imbecis.

Afonso said...

Então muito obrigado por me teres incutido a vontade de o provar. Muito e muito agradecido, ó grande senhor dos Cappuccinos inexistentes!

Anonymous said...

Este cappuccino existe para quem acredita. É preciso ter fé. No cappuccino, claro. Porque o cappuccino pode trazer excelentes experiências a pessoas que acreditam nele. Tem é que haver serenididade.

Afonso said...

Eu sou uma pessoa serinidena, portanto tenho fé que um dia o irei encontrar. Já sei que se chama Pasteur.