Tuesday, May 29, 2007

Trim trim... trim trim... MORREREM!

Outra coisinha fenomenal que me anda a tirar do sério, é aquela publicidade estúpida ao telefone da TV Cabo.

Quando estou distraído, mas deixei a TV ligada por algum motivo, chegam a ser corrosivas as comichões que sinto na vida, mal começa o dito anúncio.

"Trim trim... trim trim"... assim que isto sucede, sinto uma vontade doida de matar inocentes, mas uma vontade ainda maior de cortar as minhas orelhas para não sentir mais aquela agonia.

Contudo, acabo sempre por chegar até ao comando para mudar de canal, só que sempre tarde. O trim trim já está cá embutido na mente, a destruir-me por dentro.

Portanto, é um bom exemplo para um post que fiz aqui há uns dias. O anúncio é tão bom que assim que começa, não consigo conter um revigorante "FODA-SE!!!!!!", indo então a correr em direcção ao comando.

Há vidas na morte, que a própria vida vivida á beira da morte, não o consegue explicar. Han?

1 comments:

Anonymous said...

Trim trim.... ups! saiu-me