Monday, May 28, 2007

Os Ingleses...

...são umas bestas. Vêm aos magotes para cá, cheios de truques, criticam a nossa polícia, tomam conta disto. Compreendo a aflição dos pais da Madeleine (que só por um acaso foram as maiores bestas nisto tudo), mas de repente esta passou a ser a única criança desaparecida no mundo todo?

Infelizmente parece que não e vem agora a linha de apoio National Missing Person's Helpline revelar que, no período compreendido desde o desaparecimento da menina até há uns 3 ou 4 dias atrás, no Reino Unido desapareceram cerca de 800 menores.

Então pergunto eu, o que é que andam aqui a fazer aquelas aves raras? Sempre a fazerem de nós os broncos, mas quer-me cá parecer que nem sempre será assim. Como é que desaparecem 800 pessoas e vem tudo aqui parar à procura de uma?

Está-me aqui quase a sair um "era morrerem", mas vou guardar para depois.

3 comments:

bela lugosi`s dead (F.JSAL) said...

Concordo inteiramente contigo, no entanto julgo que o carácter nacional portugues também é culpado por isso, a subserviência é mais que muita e de todos os quadrantes, desde os órgãos de comunicação social até à própria judiciária. Devo também referir o português em geral e a sua especial simpatia para com estranjeiros de países com poder económico. Subserviência em suma.

Afonso said...

Ora nem mais caro colega novense Dr. Engº. Basta ver que quando vamos lá fora, até congolês falamos (se é que isso existe). Já quando é o contrário, ou seja, quando são os camones a vir cá passear, continuamos a ser nós a fazer tudo para mostrar que dominamos todo o tipo de línguas. Subserviência a rodos. Good bye and 'till another post, dear doctor.

bela lugosi`s dead (F.JSAL) said...

It was my pleasure, dear metal doc. ahahahahahha vai mas é ouvir Caetano Veloso que o teu mal é sono ahahahah