Wednesday, January 31, 2007

Pitoguês... fodaxe, tenhuh meduh

Andava eu a deambular vegetativamente pelo Hi5, a ver porcaria completamente inútil para a minha vida e deparo-me com um comentário a uma foto. Eu não sei já o que pensar desta gente.

Pois bem, o comentário era o seguinte:

Ai dizem? hum..? n knxigo dexifrar!! xe kalhar e exe o objectivo, loli =$
@I wove U baby@


Isto causa-me comichões na existência e arrepios de morte nos pelinhos mais refundidos dos entrefolhos do rabo. Isto para não dizer que é mesmo da peida. De qualquer forma, deve ter sido mesmo esse o sítio em que alguém se inspirou para escrever tal obra de arte. É a chamada obra de merda.

Porquê desgraçar a nossa língua desta forma? Porquê? OH CRUEL DOR, OH MUNDO TÃO INJUSTO! Fodaxe, era todux murrerem com um ferruh em braxa peluh cuh axima... cambadah dih xaloiux!

1 comments:

deixas_em_mim said...

Afonso,é muito bem feito...devias,se é que não fizeste já,ter feito um traumatismo craniano,pois isso não é sitio por onde se deva deambular,tenta o aisix e veráx k aprendex coixas de xeito e as comixões xerão nox q...õex..lol
;o))