Thursday, January 11, 2007

Martinho da Arcada

Ainda no outro dia lá passei de manhã para beber um café. Só depois à noite vi que o Cavaco tinha lá estado no dia anterior. Parece que a comemorar os 250 anos do Martinho, um café com uma longa história e já frequentado por grandes individualidades do nosso país.

Actualmente está num estado lastimável, é inclusivé frequentado por mim. É triste ver a decadência de um local outrora tão nobre.

Não, agora a sério, é um cafézinho simpático. Um gajo vai, pede o seu café e bebe-o. Até podemos deitar açúcar e mexer com uma colher. Impecável. Pagamos e vamos à nossa vidinha.

Não, agora a sério, é porreirinho.

1 comments:

Anonymous said...

Ora bem Afonso, isso é grave...parece-me de resto o espelho do país...upss...isto foi o que eu ouvi hoje de manhã num café pah!tava um Sr.º de idade a dizer isto e ficou-me na retina??opahh!! hoje não dou uma para a caixa, acho que deveria ter dito no tímpano...estou baralhado!! Peço desculpa Dr.º Afonso...hoje não dei uma para a gaveta...gaveta??Epah queria dizer porta...não!!queria dizer caixa, millenium, BES, etc...