Wednesday, November 01, 2006

E assim foi

Foi um reencontro suave, sem grandes abébias da minha parte para que o antro se entranhasse (ou será antranhasse?) de novo em mim. Sei que irá suceder mais cedo ou mais tarde, porque aquilo é tipo super cola 3 mas mais forte, eficaz e nojento. É talvez o super cola 3 das almas. Cola-se e já não há volta a dar.

Mas hoje consegui passar despercebido. O truque é chegar atrasado à aula e mal a aula acaba, andamentos para outro lado, muito rapidamente antes que as paredes me agarrem.

Assim o fiz e resultou. Consegui sair de lá sem aquela sensação horrivel de mal estar, peso na cabeça e ombros, olhos a latejar de ódio e a verterem uma espécie de líquido viscoso avermelhado (tipo sangue mas sem ser).

Mas sei que não o derrotei ainda e mais tarde ou mais cedo apoderar-se-á de novo da minha alma. Tenho medo...

0 comments: