Monday, November 06, 2006

Desperdício

Por vezes gostava de não precisar de dormir. Sabe bem, talvez das melhores coisas que há, é um facto. Mas eu deveria poder escolher quando é que me apetece ir dormir ou não. Se agora quisesse ficar a noite toda a fazer sabe-se lá o quê, amanhã iria andar morto... sim, mais do que é habitual. Mas é um desperdicio de tempo da minha vida.

"Minha vida" deveria querer dizer que a vida é minha e não do sono, logo eu deveria ter o direito a escolher a quantidade de horas que dormia. E se não quisesse dormir, não dormia. Porque é que morro se não dormir?

Este texto está a fazer-me pensar noutra coisa. Parece que estou a ficar com sono e tudo o que eu disse antes não passa de um monte de alarvidades. Ah como é bom ter um blog. Vou dormir mil anos.

0 comments: