Wednesday, March 25, 2009

Papa Roach

Nunca fui fã devoto, mas sempre gostei deles.

Acho que são uma banda com boa onda. Nada de genial, mas porreirinho para se ouvir.

Ao longo dos anos, fui acompanhando razoavelmente os albuns que foram lançando.

Há coisa de uns minutos atrás, pus-me a ouvir o novo álbum e, sinceramente, estou a gostar. Continua a ser música de adolescente (embora menos que antigamente), mas tou-me um pouco a cagar para isso.

Infelizmente surgiu-me uma triste ideia, que foi: "epá, deixa lá pesquisar por imagens no Google, a ver como é que os gajos estão actualmente."

A resposta é este cócó:



Epá, a sério. O resto da banda tudo bem, é normal.

Mas o que é que se passou no meio do processo, para o vocalista se tornar nesta cena tão pouco homem? As drogas e o álcool não podem servir de desculpa para tudo.

Posto isto, volto a referir que o álbum está engraçadote e ouve-se bem. Mas nada de videoclips. Vá lá.

0 comments: