Saturday, March 14, 2009

Malta

Um Bom natal!

Não era isto.

Agradeço a todos os que puderam comparecer à convocatória de ontem, por terem proporcionado um serão de agradável, calorosa e muito pouco estúpida convivência.

São momentos destes que valem a pena e são estes que ficam cá guardados.

Mesmo quando me gozam por ser surdo. E por ficar com lábios de vinho. E quando me enfiam o dedo no nariz quando estou distraído. E me retiram comida do prato e me roubam o maço... Porra, mas que cambada de selvagens. Já me arrependi de os ter convidado.

Mas obrigado por terem ido. E voltem sempre! :)

4 comments:

Anonymous said...

lá tás tu a ser bonito.

Anonymous said...

Também te anmo muito!!!

PM

Pat Views said...

Um grande bem haja!

ah... es esquecestete da parte em que a Olga te lambe o olho!

Essa parte tambem foi extremamente empolgante!

E até o Bondage lá estava!

Xaval, és o maior xaval!

Bruno said...

Pára de chamar Olga!!
Já chega.. va laaaaaaaaa!

E não foi o olho. Foi uma lente dos óculos e um pocaxinho da face. Ele gostou.. lá no fundo eu sei que ele gostou :)

Também foi um prazer ter comparecido... já tinha saudades de tarmos todos juntos... infelizmente acontece cada vez menos.
Será da idade? Será da falta de tempo? Será de assuntos?

Não sei o porquê mas q continua a ser diferente e especial... isso continua!

Anmo-vos a todos e nesse dia ao Afonso um pocaxinho mais!