Sunday, February 18, 2007

O Senhor Professor

No outro dia o senhor professor disse assim, no meio de uma frase: "... e depois hádem experimentar utilizar...".

Agora tenho uma dúvida existencial... "hádem" leva acento?

3 comments:

Anonymous said...

Olha...por acaso não sei se leva acento...mas se ele disse e não escreveu...como sabes que ele não pôs o tracinho?? há-dem...sim! como sabes?

deixas_em_mim said...

Este Francis tem cada uma...a não ser que o prof seja como o Bimbo da Costa,o Afonso saberia sim,ele perceberia pela pausa entre o ha e o dem,agora,não há duvida,que a duvida se mantem,teria hádem acento ou não?Grande porra,o Francis cheio de duvidas,pois não sabe se o Afonso sabe se tinha traço ou não,assim como não sabe também,se hádem,levará ou não acento.
Com tudo isto,o Afonso,lá continua com a sua dúvida,"e não me venham dizer que dúvida não teria acento",e eu,com uma certeza,e algumas duvidas também...terá hádem acento ou não?Terá o prof posto o traço no há-dem ou não?
Porra,o que um "professor" consegue numa e com uma só palavra,(tendo sido ela dita com traço ou não,seja ela com acento ou não)!!!
Tudo a estudar o verbo haver...
hei
hás

havemos
haveis
hão

:o),beijokaaaaaaaaaaassssss

Pitts para venda said...

ahahahahahahahahaha um professor que com uma só palavra suscita tantas dúvidas, só poderá ser um extraordinário professor, porque pôs alunos e não alunos a pensar ahahahhaahah