Monday, December 18, 2006

Tara Perdida - Dentro (Reacção Final)

Não resisto, tenho de copiar esta letra inteira. 
Além de ser uma grande música (na minha humilde, contudo sábia opinião) tem tanto de mim ali que me chega a causar uns arrepios 
na unha esquerda do pé direito. 

"Se eu pudesse
Controlar o pensamento
Se eu pudesse
Respirar sem não ter medo
Mas algum dia
Todo o medo
irá desaparecer
Não interessa
O que sinto é o que vale
a pena fazer

Terapias, médicos que não conseguem
ajudar
Estou perto de rebentar
De rebentar

Se eu pudesse
Confrontar o sentimento
Se eu
pudesse
Deixaria de ter medo
E nesse dia
Poderia
soltar esta frustração
Está cá dentro
Da cabeça
Á espera de uma solução

Terapias, médicos que não
conseguem ajudar
Estou perto de rebentar
De
rebentar

Reacção final
Que me vai levar
Para um mundo imaginário
Determinação
De querer
voltar
E emendar todo um passado
A realização
De
um sonho que é meu
Orgulho de ser quem sou
A minha
posição aquilo que farei
Tenho que sentir
E não me
reprimir
Está cá dentro"

 

1 comments:

raja said...

isto é infan~. logo, tu és infan~. e agora também. é infan~. ~a-mos