Tuesday, October 13, 2009

Nobel

Toca o telefone. É um cliente a solicitar ajuda de um técnico para um problema surgido na sua aplicação.

Pessoa-que-sabe-sempre-muito-e-está-acima-de-todas-as-outras atende o telefone e tenta ocultar o facto de não estar ninguém disponível:

"Ah sim... sabe, ainda ontem li um mail do coordenador para a equipa técnica a alertar para as vossas questões, portanto será uma questão de momentos até serem contactados por alguém."

Nem um minuto depois disto, pessoa-que-sabe-sempre-muito-e-está-acima-de-todas-as-outras sai-se com esta pérola:

"Diga-me só qual é a sua empresa por favor..."

Cá está, Nobel da não-inteligência entregue a esta pessoa, com todo o mérito.

Muitos parabéns.

2 comments:

Paulinho said...

Essas pessoas são como o meu manager...nunca vêm problemas, apenas soluções. É tudo transparente aos seus olhos. Mesmo que não estejam a perceber patavina dos que lhes tão a perguntar.

CiiDii said...

entao?? um mes sem escrever nada!