Sunday, April 12, 2009

Crescer

Não ligo muito à Páscoa. Tal como não ligo ao Natal.

Mas este fim-de-semana prolongado soube-me a algo mais do que um simples 'feriado colado ao Sábado'.

Quanto mais me custa voltar à realidade, é porque mais especial terá sido o tempo passado. Seja pela companhia, seja pelo local. Seja por tudo.

Não é que não goste de trabalhar, apenas não me sinto particularmente feliz por amanhã ser Segunda-Feira.

Não é que não goste de Segundas-Feiras, apenas não me sinto particularmente feliz por amanhã ir trabalhar.

Mas esta Páscoa fez-me sentir mais feliz e com mais força para encarar o regresso à rotina.

Sei que volto para algo que não me está destinado. Não pode estar. Há tanta coisa ainda por descobrir.

E é isso que me anima.

1 comments:

Paulinho said...

Agora estás a ser muito "pessoa".

Mas é bonito.