Monday, October 27, 2008

Ele há coisas engraçadas, só que feias

Aqui há uns aninhos:

Eu: -

"Tenho que vos dizer uma coisa... eu fumo"


Seres demoníacos, também conhecidos como Pais:

- "HAN? TU O QUÊ? EPÁ ÉS UMA BESTA E VAIS MORRER COM CANCRO!!!! E LIVRA-TE DE FUMARES CÁ EM CASA!!!"

Hoje:

Eu:

- "Em princípio vou começar a correr à noite com uns amigos... um ou outro dia por semana"

Seres demoníacos, também conhecidos como Pais:

- "HAN? TU O QUÊ? MAS JÁ FOSTE AO MÉDICO SABER SE PODES CORRER? OLHA QUE NÃO PODE SER TODOS OS DIAS!! VENS COM O CANSAÇO DO TRABALHO E COM MÁ ALIMENTAÇÃO, SE TE PÕES A FAZER ISSO TODOS OS DIAS VAI-TE FAZER MUITO MAL!!!"

Foda-se, que vocês são os maiores a motivar um gajo. Se pudesse, metia-vos a treinar o Benfica.
Só faltou mesmo proibirem-me de correr em casa. De resto receberam a notícia com a mesma perplexidade e choque com que receberam a de que fumava. Que granda "nunca mais vos digo nada".

Vou fumar um cigarro, fiquei nervoso.

1 comments:

Bruno said...

tão genialzinho!!!

Vamos correr até não aguentarmos mais.

e aqui fica um excerto daquilo que estou a ouvir neste momento.

"Mas quando acordo e não sei
quem eu sou, quem que tornei,
eu começo a bater mal...
O teu bem faz-me tão mal."