Thursday, July 24, 2008

Malucos do... mofo?

Mais de meia hora. Bati o meu recorde pessoal de visualização de Malucos do Riso. Estava ali a jantar sozinho e aproveitei a não-presença de pessoas para ver o que bem me apetecesse.

É nestas alturas que se vê o poder de decisão que nasce com cada um de nós. Quando dei por mim, estava com a cabeça assente numa das mãos, com ar triste e devastado, a ouvir algumas das coisas mais imbecis que tenho ouvido.

Portanto, tenho uma noite para seleccionar algo interessante para acompanhar o meu jantar, ou mesmo desligar a tv e ouvir música. Não não, cá o pedrocas é muito selectivo. Se está na SIC, então fica na SIC, que as coisas acontecem por algum motivo.

Hoje aprendi que deixei a televisão na SIC porque tinha de me aperceber da besta que sou. E apercebi-me.

Vou tirar uns macacos do nariz, que estou com fominha.

0 comments: