Wednesday, February 20, 2008

Há cá dias...

Foooooooooda-se! Mas que belo dia que foi este. Tenho um quisto no olho que está de tal maneira bonito que quase me beijo ao espelho. Só não o faço porque acabo sempre a vomitar.

Os comprimidos que comecei a tomar para combater o quisto, causaram-me uma má disposição matinal espectacular. Aguentei e acabou por passar. Depois começou a dor de cabeça que durou o resto do dia.

Entretanto, para alegrar a espectacularidade que já estava a ser o dia, aparece-me aquela besta do caralho a falar daquela maneira. Digo agora o que não pude dizer na altura, infelizmente: epá, vai-te foder meu monte de merda, tou-me a cagar para os teus problemas, vai falar assim prá tua mãmã que não sou eu que te vou aturar as birras... olha mas que... foda-se!

No final para relaxar, nada melhor que uma hidromassagem, ou algo assim. Mas o melhor que havia era uma camioneta pro Cacém. Sempre dá para fazer aquele soninho bom.

Acordei só 3 vezes a mandar cabeçadas no vidro, mas é bom porque já me estava a doer a cabeça, portanto quase nem notei. E depois aquele trânsito maravilhoso. Obrigado por existires IC19 e fazeres a minha vida mais curta.

VIVA!

0 comments: