Wednesday, September 12, 2007

Mais uma

Esta é mais antiga, mas ainda mais estúpida. Vem dos EUA, secalhar é disso.

"Jovens, bonitas e bem vestidas. Duas adolescentes norte-americanas assaltaram um banco em Atlanta, nos Estados Unidos, sem sequer usar uma arma. Descontraídas, chegaram ao caixa, entregaram-lhe um bilhete a anunciar o assalto, receberam o dinheiro e saíram. O cliente que estava atrás delas na fila, nem se apercebeu de nada.

Depois de ver as imagens das câmaras de vigilância, a polícia estranhou a descontracção das assaltantes, de apenas 19 anos, e acabou por descobrir que o caixa era cúmplice do assalto.

Enquanto as autoridades lançaram uma verdadeira caça ao homem, as jovens, passaram os dias a seguir ao assalto a gastar o saque em lojas da Gucci e no cabeleireiro.

Entretanto, acabaram por ser detidas, juntamente com o caixa, de 22 anos, a poucos metros do banco que tinham assaltado. A polícia deteve ainda outro cúmplice.

Chocados, os pais das jovens nem queriam acreditar que as filhas tinham assaltado um banco, e vieram entretanto a descobrir que ambas trabalham como strippers e estavam envolvidas com o mundo da droga.
"

Pelo andar das coisas, isto mais valia era logo um pirómano qualquer pegar fogo ao mundo e poupava-se o trabalho de se ser tão estúpido.

1 comments:

Anonymous said...

ser jovem e bonita tem as suas vantagensssssssssss lolololol