Friday, August 08, 2008

Parabéns!

Ao meu avô. Tou a brincar, já morreu há muitos anos.

Parabéns a ti, Bruno. Ou Olga vá, não te ia dedicar um post e tratar-te só como um homenzinho. Há que separar as águas.

Já não deves ler isto hoje, mas hás-de ler. Porque no fundo tu lês tanto, és mesmo lesado.

Como já te dei os parabéns pessoalmente, quero agora principalmente referir a atitude que tiveste no teu jantar, que foi a primeira vez que vi alguém a ter.

Pelo significado especial que teve, penso que para mim como para todos os presentes, até porque ninguém estaria à espera. E também pela fase menos boa que estás a atravessar, foi bonito o que fizeste.

Foi a tua forma de mostrares que aquelas pessoas são importantes para ti, cada uma à sua maneira. De certo que também és importante para todas elas.

Não me vou alongar muito porque já te dei os parabéns pessoalmente e já amariquei isto tudo e a partir de hoje vou perder toda a credibilidade quando disser que gosto de bater em velhotes.

Vou só acabar a dizer que espero que tudo o que tens para resolver na tua vida (seja o que for e com quem for), que se resolva o mais depressa possível, pois não gosto de ver amigos a passar mal.

E agora vamos lá beber uns copos mesmo à valentes, memazerius... ah espera, não estás cá, foste com a família para a montanha. MORRE!!

(assim acabo como um durão)

Solástias e até sempre!

3 comments:

raja said...

foda-se.

vocês são os dois muita bonitos.

se montar um blog não demorasse mais que um minuto juro que vos dedicava um post a cada um e até fazia um desenho de nós 3 a bater um cumprimento.

como não monto, não sou monte abrão, e como sou monte abrão vai já por aqui o que tenho a dizer.

vocês os dois são muita bonitos.

mas não era só isto, que isto já tava lá em cima. vou individualizar.

à olga um grande abraço por tudo e mais alguma coisa. tá de parabéns porque é o que as pessoas costumam tar quando fazem anos, mas bem mais que isso, por ter demonstrado que no meio daquele monstro barrigal tá uma grande pessoa. defeitos todos temos pa caralho e orgulhamos-nos muito disso, mas saber ser um amigo quando é preciso nem todos se podem orgulhar. já tinhas sido muitas vezes, ontem foste mais uma, mas uma grande. o afonso já explicou porquê.

a esse que acabei de citar e que até é dono deste confessionário sentimental, o meu bem haja também. ser maricas logo a seguir a um post em que se venera Soulfly não é pra todos. fica-te sempre bem despir a camisa, mas despir essa camisa negra de desejo de ódio e morte a todo o mundo, melhor ainda. amigo que é amigo ajuda o amigo sem querer nada em troca. tenho a certeza que com este pedacinho de cocó electrónico deixaste a olga mais feliz e eu assino por baixo tudo o que disseste. agora põe-te fino e se não fazes um post pra mim nos meus anos nunca mais te falo. e à olga também não. olha foda-se.

MORRAM.

mas bonitos. assim. como ontem e hoje. :)

Rajá

INTER said...

Mas o que se anda a passar aqui?!?! Daqui a bocado anda tudo aos beijinhos e abraços... Tudo bem que o rapaz fez anos, mas não nos vamos esquecer do que no fundo se anda a passar no mundo. A não esquecer que no mesmo dia em que o Bruno "Olga" fez anos, houve uns brasileiros que assaltaram um dos poucos bancos que não transaccionam dinheiro vivo...

Parabéns Bruno e obrigado pelo convite!

Bruno said...

Já que está prai o post mais comentado do teu blog, aqui vou deixar também a minha posta de cherne (que pescada não gosto muito).

Como já tinha falado e dito, eu é que agradeço por tudo. Já sabem o porquê de ter feito o que fiz mas não me canso de explicar. Queria demonstrar o quão importantes são as pessoas que foram ao meu jantar (faltaram 3 ou 4 pessoas), na minha vida. As razões são diferentes, mas todas importantes à sua maneira. Sei que haveria maneiras diferentes de o demonstrar, mas nesta altura fiz o que me pareceu correcto.

Como não quero individualizar (senão teria de "falar" muito pois ainda eramos alguns no jantar) queria agradecer tudo o que fizeram, fazem e espero que continuem a fazer. Eu vou fazer tudo o que puder para que as coisas continuem sempre assim.

Quem me conhece sabe que não costumo comemorar ou até mesmo gostar muito do dia dos meus anos. Mas neste ano tive a clara noção que não podia ser doutra maneira.

Acho que vou parar senão a lamechice passa para o lado da paneleirice e também não quero isso.

Prometo, só para acabar, que vou continuar a ser como sou, a ser verdadeiro e correcto com as pessoas e a respeitar decisões e opiniões diferentes das minhas. Não com isso, deixando de acreditar naquilo que acho correcto, e nunca deixando que aquilo que quero e sinto seja abafado.

E por aqui me fico, agradecendo individualmente aos amigos que foram ao jantar e às pessoas que não puderam comparecer, que para mim é como se lá tivessem:

Ana Marques aka Laranjinha
Ana Sofia aka Sofia
António Valentim aka António(Pedro)
Carlos Martins aka Carlão
Cheila Delgado aka Cheila
Fábio Clemente aka Zé Cansado
Filipe Alves aka Alves
Hernâni Ribeiro aka Nani
Miguel Maurício aka Melvis
Patrícia Vistas aka Patrícia
Paulo Martins aka Paulinho
Pedro Santos aka Afonso
Ricardo Salgueiro aka Inter
Rita Manso aka Rita
Vanessa Dinis aka Vanessa

OBRIGADO!