Wednesday, May 28, 2008

Giro

Quem, eu? Epá, obrigadinho. E tirando isso?

Bom, tirando isso, giro foi o caminho que percorri hoje de Oeiras até ao Cacém. Ora bem, sabendo que existe uma camioneta que vai de Oeiras para o Cacém, que vem por uma estrada em linha recta e sem trânsito deve demorar 20 minutos, o que eu fiz foi de rambo. Ou de uma besta.

Portanto, ainda tentei descobrir onde passava a camioneta amiga que me traria a casa mas nenhuma das paragens tinha o seu número.

Triste com a vida, fui apanhar camioneta para Paço d'arcos. Andei um pouco e cheguei à estação de comboios. Apanhei o comboio para Lisboa. Ao menos a vista é mais bonita que na linha de Sintra.

Chegado ao Cais do Sodré, toca de apanhar o metro. Saí no Rossio e fui até ao comboio para então vir para o Cacém. Tirando o resto da viagem, do Rossio ao Cacém foi direitinho. Ainda pensei em sair na Amadora para apanhar camioneta até Queluz e depois aí apanhar outra para o Cacém, mas armei-me em calão e fiquei ali estendido no banco.

Levei quase o mesmo tempo do que se tivesse ido do Cacém às Caldas da Rainha de comboio. E porque é que estou a contar isto? Porque que eu saiba, o blog é meu e escrevo sobre o que me apetecer. Olha só:

ssetf drtjs sdt sser HAN? O GAJO DISSE ISSO? YA XAVAL É QUE FOI LOGO: ASDHAKDH SDGAKDGAD FKHASFL ASFKGSDFGALRGRGU AHAHAHAHAHAHAHAH AHAHAHAH

AHAHAHAHAHAHAH

AI... FALTA O COMPRIMIDO AMARELO Ó MÃE!!!

0 comments: