Ao meu avô. Tou a brincar, já morreu há muitos anos.
Parabéns a ti, Bruno. Ou Olga vá, não te ia dedicar um post e tratar-te só como um homenzinho. Há que separar as águas.
Já não deves ler isto hoje, mas hás-de ler. Porque no fundo tu lês tanto, és mesmo lesado.
Como já te dei os parabéns pessoalmente, quero agora principalmente referir a atitude que tiveste no teu jantar, que foi a primeira vez que vi alguém a ter.
Pelo significado especial que teve, penso que para mim como para todos os presentes, até porque ninguém estaria à espera. E também pela fase menos boa que estás a atravessar, foi bonito o que fizeste.
Foi a tua forma de mostrares que aquelas pessoas são importantes para ti, cada uma à sua maneira. De certo que também és importante para todas elas.
Não me vou alongar muito porque já te dei os parabéns pessoalmente e já amariquei isto tudo e a partir de hoje vou perder toda a credibilidade quando disser que gosto de bater em velhotes.
Vou só acabar a dizer que espero que tudo o que tens para resolver na tua vida (seja o que for e com quem for), que se resolva o mais depressa possível, pois não gosto de ver amigos a passar mal.
E agora vamos lá beber uns copos mesmo à valentes, memazerius... ah espera, não estás cá, foste com a família para a montanha. MORRE!!
(assim acabo como um durão)
Solástias e até sempre!